A troca será realizada somente em caso de defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado e dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

 

Só aceitaremos a troca de produtos depois de comunicação por e-mail para vendas@zecamoraesjoalheiro.com.br, informando:

 

  • Nome completo e CPF;
  • Endereço completo;
  • Referência do item que será trocado;
  • Data da compra;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca;
  • Meios e melhor horário para contato.

Envio do produto

 

Após o contato por e-mail basta enviar o produto em uma agência própria dos Correios respeitando as condições descritas abaixo:

 

  • A mercadoria deve está em sua embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de uso.
  • Acompanhada da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Zeca Moraes Joalheiro, contendo o número do Cupom Fiscal;
  • Não serão aceitos produtos: devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição, usados e/ou danificados.

Troca por defeito

 

A partir da confirmação do recebimento do volume será feita uma análise no setor de Qualidade para confirmar que está tudo de acordo com as condições de troca do item. Esta análise será concluída no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Caso seja confirmado que não existe defeito na joia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente. Os custos do frete para troca serão por conta do cliente.

 

Ao constatar o defeito do produto a Zeca Moraes Joalheiro tem até 90 (noventa) dias para solucionar o problema. Caso não for possível o conserto, nosso cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie e valor, em perfeitas condições de uso ou a restituição da quantia paga.

 

Caso o cliente escolha trocar por outro produto mesma espécie e valor, será calculado o novo prazo de entrega e custo do envio será de responsabilidade da Zeca Moraes Joalheiro.

 

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail (vendas@zecamoraesjoalheiro.com.br). Nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta (exceto feriados).

Observações

 

  • A Zeca Moraes Joalheiro não se responsabiliza da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente;
  • Orientamos que nossos clientes recusem o recebimento do pedido caso a mercadoria venha com a embalagem aberta ou violada, em desacordo com o pedido ou o produto esteja avariado. Nesses casos, comunique imediatamente;
  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
  • Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

Close

Cart