Troca por defeito
A partir da confirmação do recebimento do volume será feita uma análise no setor de Qualidade para confirmar que está tudo de acordo com as condições de troca do item. Esta análise será concluída no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Caso seja confirmado que não existe defeito na joia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente. Os custos do frete para troca serão por conta do cliente.
Ao constatar o defeito do produto a Zeca Moraes Joalheiro tem até 90 (noventa) dias para solucionar o problema. Caso não for possível o conserto, nosso cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie e valor, em perfeitas condições de uso ou a restituição da quantia paga.
Caso o cliente escolha trocar por outro produto mesma espécie e valor, será calculado o novo prazo de entrega e custo do envio será de responsabilidade da Zeca Moraes Joalheiro.
Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail ([email protected]). Nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta (exceto feriados).